quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Silêncio

5 Pictures, Images and Photos

Não temo nada agora, pois temo nada, nada te teme, nada nos teme.
Nós não tememos nada.
Estamos agora in vitro, em falácias faladas pelo teu silêncio.
Estamos exasperados por peças musicais incompletas.
“Vai-te foder!”

Cada silêncio e olhar que se sombreiam são nossos, puros.
Cada pranto teu, desenfreado que a minha força não consegue travar.
Todo o fumo vermelho de cigarros que o desejo impede de acabar.

“Whatever.”
Cativa-me na tua singela ignorância. Cativa-me em mentiras que não me importo em cair.
Captura-me no teu sopro, que uiva por aí.
Oiço-o.
Ouves o meu quando te suspiro na orelha?

“Vai pó caralho!”
Não me parto, não grito. Apenas o silêncio reina em mundos variáveis por nós.
Não choro mais.
Perco estribeiras vocabulares, pois não é justo descrever aquilo que sinto por ti.
Não quero. Não me é possível.
Amo-te Maria.

Sem comentários: