sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Untruth

Dead Girl Pictures, Images and Photos

Deixa-me rir, deixa-me ir.
Permites-me por escrito ir nas tuas balelas, mentiras piedosas de um coração que de verdade já se esgotou?
Manda embora o resto da minúcia de veras não atendidas, chamadas perdidas.
Chama me agora, antes que me vá por escrito nas tuas balelas enganosas que deixas perdurar, soar, ecoar, nuvens fora.
Liga-me agora, deixa o teu pranto a seguir ao sinal sonoro.
Deixa-nos mentir um ao outro, sem qualquer silêncio capataz.
Já me escrevi por escrito a ti, abaixo assinado, tenho dito.
Entre falazes invictas, desditas por entre geada, entre sombreados lívidos, por adiante de céus, mares, mundos e fundos, fala uma verdade, deixa-me ouvir e escreve-la em pedra, fogo que apraz.
Desliga o telefone agora na face de mil caras vazias, diz o adeus temperado a sal bruto.
Liga-me mais tarde, o tempo de mensagem terminou.

Sem comentários: